A 5 segundos truque para luminus hair é bom

Júlia,vc poderia postar um vídeo com essa receita?quando fui passar não sei se coloquei mto feno, contudo ficou esfregando e difícil por aplicar.além por q fez a.elevado bagunça. .rs bjos

Não faça nenhum procedimento químico até que seu cabelo comece a se recuperar, pois se fizer química encima do corte químico, tua situaçãeste vai piorar e bem, e o tempo para recuperaçãeste vai aumentar.

Muito mais ele ainda possui muita química no meio às pontas. Quero demasiado que ele volte ao natural. Entãeste qual o melhor cronograma qual Vc me indica pra acelerar esse o desejo do cabelo natural?

o seu cabelo vai quebrar e cair. Depois do realizar a aplicação do Resultado no seu cabelo, você vai olhar este resultado e, constata qual seu cabelo partiu, ou seja, que ele se quebrou todo, é 1 verdadeiro terror para toda dama! É Nesse caso de que acontece o corte químico.

Há 1 ano retirei este megahair para tratar meu cabelo na expectativa de qual ele se recupere, porém ele cresceu até a profundeza da bochecha e quebrou perto da raiz novamente.

juu eu tive corte quimico e quero aplicar o glicopan nas partes elasticas e masi danificadas so de que essas partes ta a 2 dedos da raiz como façeste

Diferente deste suplemento capilar, este site oficial por Woman’s lhe proporciona uma compra segura, já que é este site oficial da empresa, o qual milhares do pessoas já compraram e obtiveram sucesso, garantindo a segurança Destes seus dados bancários, e seu dinheiro.

Oi Julia eu queria saber se usando este feno pelo cabelo, se eh perigoso pra visite a página seguinte website quem esta gravida pois edtou tentando engravidar e queria começar a usar pelo cabelo?

Olá Júlia, te sigo pelo YouTube e amo seus vídeos. Meu cabelo era saudável, Muito mais eu apliquei uma tintura nele e ele teve um corte químico, a partir de entãeste o cabelo Meu Site cresce normalmente eu tomo pantogar, Ainda mais atraz na coroa da cabeça ESTES fios não crescem! Tem 3 anos qual pintei o cabelo e eles continuam pretos, por favor me ajuda. Reply

Cabelo para fique ligado mulheres vai muito para além do uma simples palavra ou preferência estética, historicamente, o cabelo é símbolo do sensualidade e feminilidade. Quero te apresentar Luminus Hair.

Meninas vcs encontram este feno grego em pó e em grãESTES pelo Armazém Santa Filomena.O preçeste é bom e a loja entrega tudo certinho.Sou cliente do lá.

Existe um moderno procedimento com função do ” Transfusão do Córtex ” disponível no mercado brasileiro. O valor é super acessível mas não é todo lugar qual você encontra.

A principal intenção era que a fórmula desse complexo vitamínico ajuda-se a evitar Confira o post aqui o ressecamento, aumenta a elasticidade do córtex do cabelo evitando qual se quebre, porém, infelizmente nãeste é o de que acontece.

Olá querida Júlia! Venho dividir 1 pouco DE minhas agora mesmo loucuras capilar usando vc. Pelo dia 17 por Janeiro dei um alongamento a base por hidróxido de sódio no cabelo, contudo este de que eu estava acostumada a usar era utilizando amônia! Achava qual desprovido amônia nãeste danificava demasiado o cabelo,(doce ilusão) resumo, este cabelo partiu e caiu horrores,logo na lavagem. As mechas vinham na mãeste! Tive de que dividir muitooooo curto, chorei horrores, não queria sair por casa, nãeste queria de que minha mãe, irmãeste e marido vissem aquilo, estava desolada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *